terça-feira, 28 de junho de 2011

Chega dos Irlandeses

     No dia 03 de julho do decorrente ano a família JBP estarão em recepção dos nossos amigos irlandeses,que chegarão em nossa paróquia para a realização de serviços voluntários nas construções das casas.Um trabalho muito importante para todos nós.

São João da Juventude

 O grupo de jovens JBP realizará no dia 01/07 do decorrente ano o São João da Juventude,com comidas tipicas e apresentações culturais,que terá início às 19:00 na Quandra Carlos Augusto Farias no centro da cidade.

    Desde já agradecemos a sua participação. 

Festejo de São Pedro

        A paróquia de Nossa Senhora da Conceição e a comunidade dos Tatus realizam o Festejo de São Pedro de 24 a 03 de julho.

Arrastão da Evangelização



Fotos do Arrastão da Evangelização







                 Dia 18 de junho a paróquia de Nossa Senhora da Conceiçao,participou do arrastão da Evangelização na cidade de Parnaíba.um momento de adoração e de fé entre os fies,e com a participação de outras igrejas,musica ao vivo e apresentações.

Fotos da Crisma 2011

                                                 CRISMA 2011
                                                           CRISMA 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

              No dia 05 de junho do decorrente ano tivemos, uma grande realização em nossa paróquia,a crisma de 87 jovens,que buscam um novo caminho para a sua vida cristã,sendo missionário de Jesus Cristo.Fé,esperança e caridade.


            Juventude em missão animados pela fé para trensformar a vida.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Caminhada Ecológica

     A  Pastoral da Educação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ilha Grande-PI realizará no dia 03 de junho do decorrente ano uma caminhada em defesa do Meio Ambiente,sairá às 7:00 da manhã da Praça dos Tatus em direção ao centro da cidade onde acontecerá apresentações de propostas para a realização de uma sociedade mais unida  com a criação de Deus.Venha participar conosco desta luta, a sociedade unida em busca de uma nova vida.Participe!